sábado, 25 de dezembro de 2010

Nostalgia.

Ao ver as fotos , quando vou dormir e me lembrar das palavras dos abraços , das risadas . Ouço uma música ela me faz lembrar de você . Então me vem a cabeça seu abraço . Quando você ria comigo , e me fazia sentir melhor , eu ainda penso como tudo teria sido diferente , se eu não tivesse feito aquilo , e me dói tanto saber que eu perdi . Hoje as lembranças são agradavéis . Mas lá no fundo eu ainda sei que existe uma parte de você em mim , só de lembrar surge uma sensação boa de que era real . Mas eu ainda pediria mais e mais abraços , risos , carinho . É que tudo faz tanta falta hoje . E se fosse pra pedir algo eu : voltaria , te abraçaria de novo . E faria o possível para que durasse mais . Porque tem algo que me diz que não vai voltar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário